quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CESTINHAS COM JOANINHAS by Claudia


Amadinhas... olhem que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss essas cestinhas... sei que sou suspeita por que amo de paixão joaninhas, mas nao é pelo tema, e sim pelo conjunto... amei mesmo essas cestinhas e queria agradecer a amada Cláudia do blog PEDACINHOS DE EVA por ter autorizado postar o link de seu lindo molde... vcs precisam conhecer o blog dela, pois tenho certeza que vão amar... bem... essas cestinhas ficam lindissimas decorando a mesa principal de aniversario com o tema joaninhas ou jardim, com doces ou bombons dentro, ou mesmo podem ser feitas em tamanho maior para servir de lembrancinha porta guloseimas.. fazem um sucesso incrivel... aproveitem esse presentão da Claudia e peguem seu molde e mais uma vez florzinhas, não esqueçam de deixar recadinhos para as amadas artesãs que disponibilizaram seus moldes gentilmente...  beijoooooo


5 comentários:

  1. Como eu disse é um prazer ver meu trabalho aqui.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Um grande abraço.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica. Tenho uma encomenda de lembrancinhas de joaninha e essa cestinha ja vai me ajudar muito!!! Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cestinha. Podeira me enviar o molde dela? Estou começando a trabalhar com EVA e recebi a encomenda de cestinhas. envia para o meu e-mail se puder. manuellagodeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando idéias de cestinhas e achei aqui as dicas. Obrigada por compartilhar. Quando quiser venha nos visitar. Já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos