domingo, 25 de setembro de 2011

PLAQUINHA DE BANHEIRO by Lubia Liz


Amoreeeeeeeeeesss... olhem issoooooo... que fofuras essas plaquinhas de porta de banheiro que a querida Lubia disponibilizou semana passada em seu lindo e novissimo blog o MARMOTINHAS... acho muuuito fofas essas plaquinhas... as crianças vao amar com toda certeza e as mamães tb para personalizar os cantinhos dos filhotes rsrs.. acho que a Sophia vai ganhar uma plaquinha dessas rsrs... Obrigada Lubia, amamossss as plaquinhas... Passem lá meninas lindas pra pegar seu molde, deixar um recadinho e não deixem de tb seguir o site dela, vcs vao amar... um beijo e fiquem com Papai do céu



2 comentários:

  1. Querida.
    Obrigado por postar coisas lindas.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda!!!
    seu blog e tudo que sempre quis.
    começei a arte do eva a pouco tempo e preciso de moldes e dicas para me auxiliarem
    muito obrigada!!!
    se puder visita o meu blog e deixa um recadinho
    kellyeva1.blogspot.com
    obrigada!!! beijinhos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos