domingo, 25 de setembro de 2011

SANDALINHA DE SALTO ALTO PARA FOFUCHAS by Cristiane Malko


Boa tarde amadas... como vão??? Eu "acordei" agora a pouco, mas ainda estou moooorrendo de sono... rsrs... a Sophia deu pra levantar no meio da madrugada e vir pra minha cama, e com isso eu fico um caquinho rsrs, sempre preocupada dela cair ou sei la rsrs, e por isso estou com tanto soninho rsrs, mas deixa pra la rs... Bem, hoje vamos começar nossas postagens com essa lindeza de sandália de salto alto para embelezar ainda mais nossas fofuchas... olhem que delicada....encantadora né... e essa belezura é da querida Cristiane Malko do blog CRISINHA E SUAS ARTES... ela cedeu em seu blog os moldes e um passo a passo explicadíssimo de como fazê-las... vc vai perder essa??? Acho que nao né rsrs... Vou aqui mais uma vez reforçar de que sempre que pegarem o molde ou pap das artesãs deixarem recadinhos a ela retribuindo o carinho que tiveram em dispender seu tempo em fazer esses moldes ou paps e disponibilizar gratuitamente... Aproveitem pra conhecer as lindaaaaaaass e criativas artes da Cris... beijos a todas e a Cris, além de um muito obrigada por nos autorizar postar os links das suas preciosidades... fiquem com Papai do céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos