segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BOLO DE CASAMENTO EM EVA by Giani Bertusso


Bom dia flores do meu dia... como passaram o fim de semana??? Espero que bem... o meu foi cansativo ao extremo, mas graças as minhas encomendinhas... mas, estou acabada kkkk, ontem estava dormindo até sentada rsrs... hoje estou "menos pior" mas ainda tenho muita coisa pra fazer, GRAÇAS A DEUS POR ISSO... Bem, queria me desculpar por me ausentar de nosso bloguinho desde sábado, é que nao deu tempo mesmooooo rs... mas hoje vamos retomar viu, e vamos começar com o passo a passo desse falso bolo em EVA de casamento da querida Giani Bertusso do blog MUNDO ENCANTADO DO ARTESANATO... simplesmente lindooooooooooooo tenho certeza que vcs vao amar tanto quanto eu rs... passem lá pra aprender com a tia Gi a fazer essa lindeza da foto... beijokas a todas e tenham uma SEMANA ABENÇOADA


Um comentário:

  1. Oi flor! que saudade, que lindo esse bolo. vou correndo lá ver. Adoro ver as novidades que traz para compartilhar! Ta tudo lindo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos