segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FLOR FRISADA SEM FRISADOR by Niese Tocafundo


Boa tarde florzinhas... agora mais uma SUPER DICA dessa vez da amadaaaaaaaaaa Niese Tocafundo (MANANCIAL DA ARTE E.V.A.)... eu adorei a dica da querida Niese e tenho certeza eu todas vcs também vao amar, além de ser muuuuuuito util... aproveitem pra conhecer o maravilhoso cantinho dela.. as artes.. e a própria Niese... imaginem uma pessoa querida... imaginaram??? Multipliquem por miiilllll... é ela rs...  acreditem... aproveitem pra aprender a frisar flores de eva com a dica dela e admirar as preciosidades que tem por lá... beijokas a todas as amadas e a abençoada Niese... 




2 comentários:

  1. Conheci seu blog...me encantei e virei seguidora...Quando puder venha conhecer meu cantinho...bjokas

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos