quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VESTIDO DA FOFUCHA EMÍLIA by Fátima Rodrigues

 

Pessoinhas queridas da minha vidinha... a querida Fátima do blog ATELIER CORES E FORMAS disponibilizou os moldes do vestidinho dessa linda fofucha Emília, da turma do Sitio do Pica Pau Amarelo... bateu nostalgia agora rsrs eu adorava assistir os episodios do Sitio quando era criança rsrs...  nostalgia a parte rs... ficou lindo o vestidinho não é mesmo... eu amei Fátima querida, obrigada amada... beijokas a todas e nao deixem de conhecer as lindas artes da Fátima que é alem de uma artesa talentosissima uma pessoa maravilhosa... beijoooooooooo e volto agora pros meus trequinhos (encomendas) rsrs.... até amanha querida e fiquem com Papai do céu

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog ele é show de bola!
    Gostaria muito de ter a sua participação em uma promoção que tem em meu blog.Participe!!!
    meu blog é

    ResponderExcluir
  3. Esta boneca da Emília arrasouuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente.. uma palavra:
    PERFEITA!!!!
    Parabéns!!!
    monicriart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por nos ajudar tanto!
    que Deus lhe abençoe muito!
    bjosss
    http://butiquedoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos