sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CORUJA DE EVA by Luana Cassola


Nao achei que seria capaz de achar corujas bonitas, mas olhem que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa... a Luana tem um toque especial e encantador em suas artes, e torna tudo lindo... bem, as fofas corujinhas estao mais do que na moda e bombando em tudo que é tipo de arte, e no EVA nao seria diferente né... e pra nos ajudar nisso a fofissima Luana do USANDO A CACHOLA disponibilizou os moldes dessa linda zoiudinha rs, e prometeu em breve disponibilizar o pap de como colar tecido no EVA tb... obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrs... Passem la meninas pra pegar seus moldes e admirar as lindas artes da Luana e se inspirar com toda certeza... a Luana é um amor e faz tudo com o mesmo sentimento, por isso tudo é tao lindo... beijos queridas e fiquem com Papai do céu... um fim de semana repleto de bençaos do Senhor sobre suas preciosas vidas...  e mais uma vez obrigada a Luana por compartilhar suas fofurices preciosas conosco...


11 comentários:

  1. Olá Jophiaa! Parabéens pelo Blog!
    Adoro tudo aqqi, e gostaria de deeixar meu agradecimento pela boa vontade e carinho nas postagens!
    Beijoos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii este cantinho e já me tornei seguidora, gostaria muito de receber sua visita no meu ... bjssss obrigada pelas dicas e moldes!!!

    bjsss
    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  3. Que querida! Obrigada pela divulgação!!!
    Sabe que eu tb não curtia coruja, mas achei um trabalho maravilhoso de uma artesã que faz de tecido as corujas, ela consegue transformar este bicho "zoiudo" numa obra de arte, um dia vou contar esta história pra vocês...beeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, tem selinho para você lá no blog, recebí e estou repassando para amigos, busque o seu e repasse também. Seus trabalhos cada vez mais lindos, parabéns e obrigada por divulgar as amigas.
    Uma bjoka carinhosa, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida pela ajuda que presta a todas as meninas que adoram trabalhinhos em eva. Um agradecimento também para as artesãs que disponibilizam seus moldes. Muita saúde para todas. um grande beijo de Portugal.
    tarecartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Seu blog está lindo!!
    Já estou seguindo.
    Dá uma passada no meu depois:
    www.fofurinhasarts.blogspot.com
    Beijinhosss!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, querida!
    Passando para conhecer seu cantinho.
    Parabéns, ele está uma graça.
    Bjs.
    Lykka

    ResponderExcluir
  8. lindo seu blog
    estou seguindo pra naõ perder de vista
    bjos
    abençoado findi

    ResponderExcluir
  9. Que corujinha mais fofa...Adorei!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. EI MINHA LINDA ESTOU AQUI DE NOVO TE VISITANDO. SEMPREÉ MUITO BOM PASSAR PORAQUI .SEMPRE COM NOVIDADES. QUE DELICIA!! GRANDE BEIJO, PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS . JACKE

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee, amei esta linda corujinha ela é demais. copiei o molde e fiz em pasta americana e cobri o bolo do niver da minha filha que adora coruja.
    Brigadão mesmo, agora vou fazer em EVA, hehehehe.
    bjus
    Edni Flomenbaum São Paulo SP

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos