domingo, 8 de janeiro de 2012

ENFEITE DE PORTA MATERNIDADE by Cintia Moutta


Oi oi amores... ultima postagem do dia e fechando com chave de ouro rsrs... adoooooooooro plaquinhas de porta e mais ainda as de bebês... e essa da Cintia  do blog TokdiAmorecomArte ficou mesmo um show, linda e delicada... amei mesmo... e tenho certeza que todas vcs também vão amar... Desculpem as "curtas palavras" mas nao posso escrever muito por causa dos meus benditos bracinhos afff .. beijokas e tenham um domingo abençoado...


3 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei seu cantinho.
    Estou te seguindo e ficarei feliz com sua visita.

    Bjs
    Vanderléia

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas postangens.. se puder de uma passadinha no meu blog..comecei agora..se puder dar uma forcinha divulgando meus moldes e trabalhos agradeço..
    www.artedakeise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Line ^^ , bem queria saber algo, sabe suas capas de caderno? entao vc compra cadernos na papelaria grandes e pequenos, mas quanto que custa? menina aqui na minha cidade, moro em Guariba sp, o povo ranca coro, tudo muito caro, e bem por quanto que vc vende seus cadernos? nuss nao estou por dentro de nada que tenha haver com isso, to fazendo pesquisas tb no euqfiz mas acho um pouquinho caro o trabalho das outras moças, nao sei se conseguiria vender meu produto por aqueles preços,ha é e vc quem faz seus preços?? Bjao Line..

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos