terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LAÇO EM EVA by Cristiane Malko


Boa noite amadas.... hoje vamos começar nossas postagens com esse lindissimo e hiper bem feito laço de EVA que a querida Cristiane do blog CRISINHA E SUAS ARTES, fez o passo a passo... show né... achei muito lindo e super fácil de fazer... passem lá pra aprender e depois me contem se é ou não é lindo e fácil rsrs... beijokas minhas lindas


Um comentário:

  1. adorei esse laço achei muito charmoso , vc pode fazer da cor que quiser , como faço para diminuir o tamanho , quetria um pouco menor meu e-mail edna.andrade59@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos