sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PLACA DE PORTA SMILINGUIDO BEBÊ by Sayusa Litig


Pessooooooaaaaaaaaaasssssssssss... rs... olhem que coisa mais linda do mundinhoooooooooo essa plaquinha do Smilinguido bebê que a super hiper mega talentosa Say do blog SAY ECO ARTES disponibilizou os moldes.... eu chooooooquei com essa fofurice viu... fica MARAVILHOSA como plaquinha de porta de berçário ou mesmo de quartinho de bebê... estou sinceramente encantada, achei lindo demaiiiissss... e quero agradecer a querida Say pela permissão em postar os links de seus lindos e preciosos moldes aqui... obrigada querida de coração...  e ai amadas??? Vamos correr lá pra pegar os moldes??? Quero muito fazer uma dessas, por que foi amor a primeira vista rsrs... e nao esqueçam de conhecer as outras ainda mais lindas artes da Say... beijokas a todas e fiquem com Papai do céu


5 comentários:

  1. Que dica mais fofinha! Adorei!!! Não conhecia a artista ainda! Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindinho demais, amiga! Um fofo!Obrigada pela generosidade de compartilhar!
    Bjs com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda mesmo, vou lá pegar o meu, seu trabalho é lindo e já estou seguindo, venha conhecer meu cantinho, tbm trabalho com eva, vou ficar muiito feliz...bjsss

    valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola,Bem queria saber com todo respeito e sem querer me meter na sua vida sabe, se depois que vc começou a vender seus trabalhos se vc lucrou? bem falo isso pq faz duas semanas que estou desempregada eu trabalhava em uma loja de calçados como vendedora. Entao enquanto nao acho um emprego fixo , pensei em fazer eva e vender, mas menina pensa como sou timida para essas coisas ainda mais saindo por ai vendendo kkkkkkk, entao queria saber se vc vende bem, eu ate disse para meu pai que começaria a vender enquanto nao arrumo emprego mas meu pai me disse algo que fiquei triste, ele disse que se for para mim depender de eva para sobreviver, entao passarei fome. Mas meu pai nao é um homem ruim eu amo ele e é o melhor pai do mundo, ele só se preocupa comigo, mas queria saber se esse é um bom negócio? ha é e desculpas por falar d+ da minha vida kkkkk é pq sou muito detalhista =) abraçao Luana Matos.

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR QUERO TE DESEJAR UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA CHEIO DE SONHOS QUE VÃO SE REALIZAR, QUE O SENHOR JESUS RENOVE A ESPERANÇA EM SEU CORAÇÃO, E NUNCA SE ESQUEÇA "OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA MAS PERNAMECE PARA SEMPRE..."
    BEIJINHOS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE CARINHOS...
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos