sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PORTA ALGODÃO E COTONETE by Jacqueline Rufino


Florzinhas queridas... mais um mimo lindo e fofo pra nós... dessas vez é presente da querida artesã Jacqueline Rufino do blog JAK ARTES E.V.A. ... a amada disponibilizou os moldes desses porta algodão e porta cotonetes que ficam lindos em quartinhos de bebês e podem ser feitos em diversas cores e tb pode ser mudado pra fazer para menininhos, use sua criatividade e faça muuuuuuuito sucesso... Obrigada Jak querida por esse presente beijokas a todas e nao deixem de aproveitar pra conhecer o lindo blog da Jak... fiquem com Papai do céu


5 comentários:

  1. amei seus potinhos!!! são lindoooooooooossssssssss!!! Meus parabéns@@
    blog anamaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu cantinho...adorei tudo que vi,tudo muito fofo...me tornei sua seguidora e sou seu contato no face...
    Me faça uma visitinha tb,vou adorar te-la como minha seguidora!!!!
    Bjokas AlÊ

    http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Booooooooom dia gata
    Felicidades, td de bom p vc
    Seu blog tá bombando, heimmm
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Regilaine adorei seu blog muito lindo! Estou começando agora, depois faça uma visitinha é arteemaniadaregi.blogspot.com ficarei
    muito feliz se gostar me segue tb!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos