domingo, 5 de fevereiro de 2012

LEMBRANCINHA PATATI E PATATÁ by Monica de Souza


Bom dia amadas... depois de mais um sumiço affff, estou de volta... quero me desculpar mais uma vez, mas semana passada quase perdi minha amada e única irmã, e quase endoidei por causa disso, mas DEUS é MA-RA-VI-LHO-SO e nao deixou que o pior acontecesse... Bem, vamos começar as postagens com essa lindissima lembrancinha da querida e super talentosa Monica de Souza do blog MONICART'S... eu sinceramente amei.. o tema do Patati e Patatá está bombando com as crianças como tema de aniversário, de quarto etc, e essa lembrancinha ficou mesmo um show, alem de ser sustentável... estou adorando a quantidade de ideias com reciclagem que tenho visto e essa da querida Mônica é uma delas... aproveitando o ensejo, quero convida-las não apenas para pegar seu molde lá no blog dela, a Mônica vende adesivos para olhinhos que podem ser usados em fofuchas ou mesmo peças planas (eu tenho, já usei, aprovei e adooorei rsrs), e ela acabou de lançar um lindo e novo modelo de olhos... facilita demais nosso trabalho, ainda mais quando nao temos muito tempo disponivel para pintar... vcs vao amar, CLIQUEM AQUI e confiram o novo modelinho de olhos e aproveite a super promoção que ela esta fazendo para encomendar os seus, garanto que vao adoooooorar rs... beijinhos e fiquem com DEUS


5 comentários:

  1. Oiii, Aline, esses palhaços patati e patata estao lindinhos..Ha é tenho uns moldes de meninas e meninos muito fofos no meu blog, aproveite pegue e tente fazer um deles , coisas mais fofas. Eu ja fiz alguns, para cadernos de receita, capas de cadernos para encomenda e algumas meninas fiz porta retrato. da um pulinho la e aproveite..Vou amar sua visita. Abraços bj Luana matos!! ^^

    ResponderExcluir
  2. QUE BONITOS BOTECITOS. GRACIAS POR COMPARTIRLOS CON NOSTRAS.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa esta lembracinha... Parabéns pela arte..pelo dom!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei muito lindo, ja fiz um monte de copias

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos