quinta-feira, 29 de março de 2012

GALINHA PINTADINHA 3D by Alessandra Miotto

 

Oi amooooooooooores, boa tarde pra vcs (de novo rsrsrs)... olhem o que trouxe pra nós agora... a Galinha Pintadinha em 3D... siiiimmm isso mesmo, pra vc que anda tendo encomendas com esse tema e nao sabia como faze-la, a querida e talentosa Alessandra Miotto do blog CAIXINHA DE DESCOBERTAS disponibilizou gratuitamente um passo a passo super bem explicado de como confecciona-la.. o mááááximo não é rsrsrs... Portanto coooorram lá para aprender com a Alessandra a fazer sua Galinha Pintadinha em 3D e por favor não esqueçam de deixar um carinho pra amada... beijokas a todas e a vc Alessandra querida, muito obrigada por permitir postar os links das suas preciosidades aqui viu.. beijinhos 


5 comentários:

  1. Oiiii.Eu fico feliz com a aprovação do meu trabalho!!!! É bom saber que está sendo útil para alguém!!!

    Bejitos!!!!
    Fica de olho no blog.. logo tem novidade!!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. valeu adorei vou fazer pro meu afilhado beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei, estava louca para aprender mas não achava em nenhum lugar. obrigada ...

    ResponderExcluir
  4. adorei esse molde muito linda ficou estava louca para aprender vou fazer para a minha filha q adora a galinha pintadinha obrigada

    ResponderExcluir
  5. olá,adorei o seu trabalho.eu fiz e ficou muito legala monha filha quando viu pronta disse , assin po po po, dai eu disse se ela ta chamado de po po é pq eu acerti a fazer a galinha pintadinha rsrsrs. parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos