quinta-feira, 22 de março de 2012

GALINHA PINTADINHA NA PET by Lais Braz

 

Amadaaaaaaaaaaaaaaaas e amadooooooooossssss rsrs... olhem que delicinhaaaaaaaaaaaa essa Galinha Pintadinha na pet da super talentosa Lais do SYARTES... um shoooooowwwww... e detalhe né, foi de DEUS pra mim kkkk... estou com uma encomenda dessas para dia primeiro de abril, e quando estava procurando uma imagem da Galinha Pintadinha para fazer meus moldes encontro esse passo a passo da amada rsrs... Obrigada Laaisssss rsrsrs... eu adoro esse tipo de lembrancinha por que fica praticamente em 3D e muito muito legal e diferente... e como a Galinha Pintadinha esta bombando nas festinhas infantis cooooorram la pra aprender com a querida Lais a fazer essa linda peça... Lais querida muitissimo obrigada por permitir postar os links de suas preciosidades aqui viu... beijokas a todas e aproveitem para conhecer o lindoooo cantinho e lindas artes da Lais... fiquem com Papai do céu


12 comentários:

  1. Que lindinhaaa!!! Adorei a idéia!
    Bjossss:)

    ResponderExcluir
  2. O prazer é todo op meu queridaaa! Amo seu blog, sempre tem lindas novidades e é recheado de talento! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA, AMEI SUA VISITA!BJOSSSSS BOA SEMANA COM A BENÇÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. ola !!!passei para dar uma olhadinha
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. olá querida, obrigada por compartilhar o link da Lais.
    Fiz uma galinha na pet tb e disponibilizei na postagem o seu blog e o da Lais, da uma passadinha la para ver.
    artesdanielevc.blogspot.com

    Que Deus lhe abençoe.

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá querida adorei vc me ajudou muito, esse vou fazer o niver do meu filho de 3 aninhos da galinha. gosta ria de saber se vc não tem o molde dos personagens tbem. o meu e-mail- joseane.zil@gmail.com

    desde de já agradeço sua atenção.bjs
    Josi

    ResponderExcluir
  7. Ola adorei a sua foto e queria saber se vc pode me passar o molde da palinha pintadinha no pet meu email é ffernandacanelada@hotmail.com obrigada bj

    ResponderExcluir
  8. Ola bom dia, estou preparando o niver da minha priminha e o tema vai ser galinha pintadinha, como não temos muitos recursos para alugar estaremos confeccionando. E amei essa fotinha, se possível poderia me passar o molde da palinha pintadinha no pet? meu email é dccisquini@gmail.com!
    Desde ja grata.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi boa noite, gostei muito do seu artesanato,estou sem dinheiro para mandar fazer os enfeites, já fiz 1 mês que procuro coisas da galinha pintadinha para meu filho.
    Se você pudesse me enviar por e-mail como faz estas na pet me ajudaria muitoooooo.
    Grata
    Natália
    natialexandresilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá... amei a Galinha Pintadinha em pet... vc poderia me enviar o molde??
    Grata
    Arianne
    arianne.motta@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. olá foi atraves do seu blog que achei essa gracinha da galinha pintadinha ,e já comecei a preparar a festa da minha filhota ,mas gostaria de saber se vc tem outrospersonagens da turma da galinha na pet e se poderia me passar por e-mail .obrigado por ajudar tanto maes como eu a procura da festa perfeita .obrigado querida
    kellychris_2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos