sábado, 12 de maio de 2012

FOFUCHA EMBARAZADA (GRAVIDA) by Beatriz González

 

Amores de minha vidinha... trouxe mais uma linda fofucha para nos rs... desta vez da muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito querida Beatriz do blog TODO A MANO... é uma maravilhosa artesa mexicana e muito talentosa, a amada disponibilizou em seu blog 4 videos ensinando a fazer essa boneca super fofa e também é claro que disponibilizou os moldes dela... nao esqueçam que os moldes estao na lateral direita do blog dela numa aba chamada DESCARGAS, é só descer a tela e encontrara os 2 links dos moldes para baixar... entao, aproveitem para aprender com ela a fazer essa linda fofucha e fiquem com Papai do céu



4 comentários:

  1. Olá Aline! Amei essa fofucha de barriguinha! Um amor! Obrigada por buscar tantas coisas lindas, amiga... e compartilhar!
    Amei! Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Esta divinaaa no realice nada mas que fofulapiz pero a esta me animo prontito la veras en mi blog cariñossssss

    ResponderExcluir
  3. oi amada!
    amei seu blog,
    já estou te seguindo,
    aguardo sua visita e me seguir também.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei este blog me ajudou muito!! obrigada! bjos heloribei_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.. Mas primeiro tem que ser seguidor 9seguidora)...beijinhos